ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RIP CURL GROM SEARCH 2017 TAMBÉM TERÁ VÁRIAS ATRAÇÕES FORA DO MAR
As atrações fora do mar preparadas para os competidores do Rip Curl Grom Search 2017, apresentado por Guaraná Antarctica, fazem valer o conhecido slogan “Muito mais do que um campeonato de surf”. A etapa inicial do circuito no sábado e domingo (28 e 29), na Praia da Joaquina, em Florianópolis/SC, contará com várias ações...

REGULAMENTO OFICIAL CIRCUITO RIP CURL GROM SEARCH 2017 APRESENTADO POR GUARANÁ ANTARCTICA

1 - Idade Limite por Categoria: Grommet - Até 12 anos (nascidos de 2005 em diante), Iniciante - até 14 anos (nascidos de 2003 em diante), Mirim - até 16 anos (nascidos de 2001 em diante) e Feminina - até 16 anos (nascidas de 2001 em diante). Os atletas participantes não podem completar 17 anos em 2017.

2 - Limite de vagas por Categoria: Grommet (16 atletas), Iniciante (32 atletas), Mirim (48 atletas) e Feminina (16 atletas).

3 - Obrigatória a apresentação dos seguintes documentos no ato da inscrição e antes do início da competição:
a) Carteira de identidade ou certidão de nascimento. Qualquer tipo de alteração no documento de identidade pode resultar na expulsão do atleta do circuito, além de penalidades aplicadas pelas Federações de Surf onde as etapas serão realizadas. O valor pago pela inscrição não será reembolsado.
b) Documento de isenção de responsabilidade assinado (Será enviado pela Federação de Surf local durante o ato das inscrições) e documento preenchido/assinado pelos pais e/ou responsáveis legais permitindo a participação do atleta na competição.
c) Comprovante de depósito feito na conta corrente da Federação de Surf onde cada etapa será realizada. Os depósitos só serão aceitos a partir da data de início oficial das inscrições. Não serão aceitos depósitos realizados antes da data oficial de início das inscrições.
d)As inscrições para a segunda etapa do Circuito na praia de Geribá - Búzios/RJ poderão ser confirmadas durante a realização da primeira etapa em Florianópolis, mediante pagamento na praia e apresentação da documentação acima. As inscrições para a terceira etapa na praia de Maresias - São Sebastião/SP poderão ser confirmadas durante a realização da segunda etapa em Búzios, mediante pagamento na praia e apresentação da documentação acima. Isso garantirá que atletas já rankeados no Circuito Rip Curl Grom Search 2017 tenham prioridade nas inscrições das outras etapas, já que o Circuito não possui descartes.

4 -Taxa de Inscrição: R$ 90,00 mais um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e/ou sal) obrigatóriamente. Todo competidor receberá 01 (uma) camiseta oficial do campeonato, adesivos, pulseira identificadora, brinde Guaraná Antarctica e o direito de participar da festa de confraternização a ser realizada no sábado após término da competição em local a definir. Caso o competidor não apresente 1kg de alimento não perecível junto ao beach marshall após a disputa de sua primeira bateria ele não receberá o kit promocional do evento.

5 - O circuito: Ao final de três etapas (Praia da Joaquina, Florianópolis/SC, Praia de Geribá, Búzios/RJ e Praia de Maresias, São Sebastião/SP), serão consagrados campeões nas quatro categorias os surfistas que acumularem o maior número de pontos no ranking com a somatória dos três resultados nessas três etapas. Não há descartes de etapa no Circuito Rip Curl Grom Search 2017.

6 - A premiação: Somente os campeões do circuito nas categorias mirim e feminina ganharão como prêmios: 01 passagem aérea em classe econômica - ida/volta - para competir na final internacional em local e data à definir no ano de 2018. A passagem é individual, intransferível e não poderá ser trocada por dinheiro ou qualquer outro tipo de prêmio. A passagem está condicionada à confirmação e participação do/da atleta na final internacional do Rip Curl Grom Search em 2018. Além da passagem aérea a Rip Curl será responsável pela acomodação e alimentação dos dois surfistas durante o periodo de disputas da final internacional. A Rip Curl não se responsabilizará pelos documentos necessários para os atletas atenderem a viagem (passaporte e vistos). A Rip Curl não se responsabilizará pelos custos da viagem de possíveis acompanhantes como pais ou treinadores. Caso queiram acompanhar os atletas durante a final internacional terão que custear todas suas despesas durante a viagem. Todos os finalistas das 3 etapas, em cada uma das 4 categorias, ganharão kits com produtos Rip Curl.